terça-feira, 5 de abril de 2011

Prêmio Construindo a Nação

A Nossa escola foi no dia 31/03/2011 no FIEC -SESI 
Receber o Prêmio Construindo a Nação. 
Ganhamos o 1° lugar na categoria Ensino Médio 
Com o projeto da Gincana Cultural.
      No projeto foram desenvolvidas atividades diversificadas com foco na saúde, meio ambiente, cidadania, cultura, esporte, solidariedade, artes , diversão.

      Principal objetivo foi desenvolver com toda a comunidade escolar a aprendizagem em grupo, a socialização, a interdisciplinaridade, a solidariedade, o dinamismo e a cidadania.
 

 








2 comentários:

  1. Tenho que dizer que muito me orgulho de trabalhar nesta escola. Parabéns aos professores, às coordenadoras, à direção,aos idealizadores do projeto e sobretudo aos alunos pelo excelente trabalho! Abraços!

    Quer conhecer mais sobre filosofia e assuntos afins? Visitem meu blog!

    http://filosofandonasaladeaula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer de lecionar no José de Alencar nos anos de 2008 e 2009. Quando vi a Escola recebendo o Prêmio, me senti muito feliz por todos e também me senti premiada por ter tido oportunidade de participar do projeto! Sempre fui muito bem acolhida no JA.
    Abraços,

    Sônia Parente
    Analista - SESI - SFIEC

    ResponderExcluir